Capitão America 2: O Soldado Invernal

Capitão America 2: O Soldado Invernal


Na última quinta-feira (10), estreou nos cinemas brasileiros o segundo filme do super-herói Capitão América (Marvel Studios), chamado “O soldado Invernal”.
A sequencia já faturou US$ 102 milhões nos 3 dias do último fim de semana – valor referente a bilheteria mundial – e disputa palmo a palmo com “Rio 2“. A animação brasileira, dirigida por, Carlos Saldanha, faturou US$ 101,3 milhões no mesmo período. Dois fenômenos de venda.
Desde dos anos 1940 nos HQs, o Capitão América é famoso também por pilotar motos.
No primeiro filme da série, o herói pilota uma Harley Davidson WLA 1942. Agora, no novo longa-metragem, o patriota norte-americano desfila com dois modelos da marca. Uma paixão nacional para os ianques.
O capitão Steve Rogers, em sua identidade civil, usa uma H-D Softail Breakout. Já o seu alter ego, Capitão America, pilota o mais recente lançamento da montadora: a Street 750, recém apresentada na última edição do Salão de Milão, na Itália, em novembro do ano passado.
Para quem é aficionado por motos, e gosta de assistir a uma boa cena de perseguição sobre duas rodas, o filme deixa a desejar. São poucas as cenas do super-herói pilotando, porém, a sequência é recheada de bastante ação. E, como de costume, a Marvel sempre deixa para depois dos créditos uma cena bônus no estilo “easter egg”- e isso já não é mais um spoiler.
Fonte: Estadão
Link: http://ads.tt/XSIC
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Capitão America 2: O Soldado Invernal"

Postar um comentário